TROCA E DEVOLUÇÃO

GARANTIA: Para ver você mais linda usando os produtos Coisas da Cris, seguimos os mais rígidos padrões de qualidade.

Se qualquer de nossos produtos lhe foi entregue com defeito, nós trocamos para você. Basta seguir os seguintes passos.

TROCA:

A: Se o produto apresentar defeito, mande-nos uma foto do produto defeituoso (sac.coisasdacris@gmail.com). Lembre de anotar no e-mail seu nome completo, número do CPF e número do pedido. Lmebre-se, o produto nao pode conter marcas de uso. Analisaremos a solicitação em um prazo de até cinco dias. Se você preferir, ou em caso de indisponibilidade da peça, lhe daremos o valor do produto em crédito para utilizar na Loja Coisas da Cris.

B: Lembre-se de remeter o produto seguindo atentamente as instruções do e-mail que você receber.
Importante: A remessa do produto pode ser feita em qualquer embalagem, mas não esqueça de remeter, junto, a embalagem original.

C: Para que você não tenha nenhum prejuízo, as despesas de postagem são por nossa conta, assim que recebermos o produto em nosso escritorio, faremos o deposito bancario em nome do titular da compra. O produto deve ser enviado via PAC.

D: A partir da data em que recebermos o produto, temos um prazo de cinco dias para analisar o defeito. A depender do caso, o prazo pode ser menor. Constatado o defeito, lhe remeteremos outra peça, igual, em perfeito estado. Se você preferir, ou em caso de indisponibilidade da peça, lhe daremos o valor do produto em crédito.

E: O prazo para solicitar a troca dos produtos é de 3 dias, contados da data em que você os receber.